ARLA/CLUSTER: Diploma WPX integrado no LOTW

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 - 11:46:53 WEST

Bom dia Pedro,
Se queres que te diga não sei ainda não vi nada sobre isso, ainda sou um
"Rookie" no LOTW como se costuma dizer
ainda ando a "navegar" para ver como realmente aquilo funciona.

73 - Paulo Santos, CT4DK