ARLA/CLUSTER: Ajuda

Paulo Borges pj_borges hotmail.com
Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2012 - 21:10:32 WET

Caro Colega Manuel
Obrigado pela sua ajuda no entanto informo que já troquei de eprom e continua no mesmo, já troquei os 2 condensadores que ficam junto ao transistor que está aparafusado à propria caixa para fazer o arrefecimento e também não é daí, como os meus conhecimentos são limitados
eu não quero ir mais para a frente.
Com os meus agradecimentos .
Cordiais 73's
P. Borges

From: mojesus  pedradaciencia.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: RE: ARLA/CLUSTER: Ajuda
Date: Fri, 27 Jan 2012 20:23:11 +0000

Possivelmente, talvez a avaria seja a eprom que estará corrompida, o ideal seria o colega adquirir uma nova eprom e solicitar a alguem que tenha uma Kantronics com essa versão para lhe gravar a Eprom, é só então substituir, ou então reaproveitar as proprias eprom e regravá-las novamente.
73.
CT1AXZ
Manuel Jesus
visite: www.sitesmaisuteis.pt