Re: ARLA/CLUSTER: Município e Serviço de Comunicações de Emergência Radioamador assinaram protocolo

Ricardo Lopes ricardoarlopes gmail.com
Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2012 - 14:51:53 WET

CT1CVG eu já tinha visto aqui numa revista e estive para fazer essa
interrogação, não sei o que é mais algum interesse duvidoso?