ARLA/CLUSTER: Repetidor de UHF de Cascais - CQ0UCSC

AV radiophilo gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2012 - 17:17:20 WET

Olá João,

Por acaso não tens as coordenadas GPS deste repetidor, não?
Gostaria de acrescentá-lo ao mapa geográfico de repetidores que estou a
preparar.

73,
António Vilela
CT1JHQ