Re: ARLA/CLUSTER: Participação da ANACOM na Conferência Mundial das Radiocomunicações 2012 (WRC-12)

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2012 - 07:40:15 WET

Caro "maldizente" Pedro,

O que nos vai "salvar" certamente será  "...part of the IARU Region 1
team." pois, como me dizia um colega nosso este fim de semana, nós por
cá estamos quase ao nivel da Republica de Timor Lorosae.
João Costa (CT1FBF)