Re: ARLA/CLUSTER: Fonte de alimentação cantora!!!

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Domingo, 22 de Janeiro de 2012 - 14:10:06 WET

Boa tarde, verifique se não é um dos transformadores que tem folga nas
chapas ferro-silício laminadas, nota-se mais quando existe variação da
carga. Também pode ser um condensador com problemas.

73´s

Paulo Mendes - CT2HQT