ARLA/CLUSTER: TDT PT e os outros

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2012 - 20:31:59 WET

Boa noite mas será que eu sou o único a ter conhecimento neste país

sic

/«...Deu-se o início do fim das emissões analógicas em Portugal. Começou
a era da *Televisão Digital Terrestre *(*TDT*). A *Portugal Telecom
<http://telecom.pt>*, empresa instaladora de toda a infraestrutura de
rede necessária para cobrir todo o país com TDT, anunciou ontem que
superou todos os objectivos na cobertura inicial. Estavam
inicialmente previstas 12 localidades para o arranque das emissões
digitais,mas actualmente foram conseguidos um total 29 concelhos,
incluindo Madeira e Açores, que estão a partir de hoje abrangidos pela
TDT, o que corresponde a 40 % da população portuguesa. Até ao fim do
ano, está previsto abranger 80 % da população, e até 2010 todos os
portugueses terão acesso às  novas *Tecnologias de Teledifusão
Terrestre*. A Portugal Telecom afirma estar em condições para adiantar
em 16 meses o *_prazo imposto pela União Europeia para o encerrar das
emissões analógicas_*, o que deverá acontecer em 2011./...»

Este era o anúncio publicado em 30 de Abril de 2009, como é habito cá no
"burgo" deixa estar que isto é treta e à ultima da hora aparecem uma
data de almas e cabecinhas pensadoras a dizer "não pode ser!!! é uma
afronta todos temos direito à televisão publica e não fomos devidamente
informados".

Tenham dó, já chega.

73's

*CT1JIB* / Jorge Santos
----------------------------------
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.qrz.com
QSL Via: Bureau or Eqsl:www.eqsl.cc <http://www.eqsl.cc/>
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
ARAT Honorary Member# 100
ARRL/LoTW Member# 2000232451
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH
and REF040
Co-Sysop of CQ0DLX, CQ0DPT, CQ0DSM, CQ0DTV
*
D-Star System