ARLA/CLUSTER: OFF TOPIC: Protocolo EDP-Continente

Mário Osório ct2htm gmail.com
Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2012 - 22:22:38 WET

*
Caro Filipe

Tratando-se esta mensagem de um "off-topic" apenas me limitei a dar a minha
humilde opinião!
Infelizmente, para mim, o tema é negativo porque não passa de uma autêntica
vigarice, só não vê quem não quer e não é "botar-abaixo"!
Quanto á forma de expressão, sei que não chego aos calcanhares da
literatura que muitos por aqui escrevem, no entanto, julgo tal não ser um
impedimento para me poder expressar com respeito e dignidade...

Saudações a todos

CT2HTM

Mário*