ARLA/CLUSTER: Livro Spycatcher

Julio Cesar jc sapo.pt
Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2012 - 21:04:44 WET

Boa, boa colega Arsénio !!!!!

Esta é uma magnífica ideia. Pelo meu lado fico-lhe muito agradecido pela
ideia e pelo livro.

Se os outros colegas também gostarem da ideia, também tenho por cá umas
coisas que talvez tenham algum interesse.

Para não estar a ocupar espaço no servidor do "cluster" proponho que se
utilize este para divulgação dos livros e a DropBox (
https://www.dropbox.com ) para as transferências. Desta forma apenas os
colegas que estiverem interessados receberão os livros e não ocupamos
espaço no Cluster.

Vamos fazer um pequeno ensaio:

Meti na minha DropBox um folheto chamado " Como distinguir as antenas
Diamond verdadeiras das falsas "   e um artigo da RSGB com o nome
"Understanding_LF_and_HF_propagation.

Para os receber, basta clicar nas linhas abaixo e esperar um minuto:

http://dl.dropbox.com/u/14091983/Antenas%20Diamond.pdf

http://dl.dropbox.com/u/14091983/Understanding_LF_and_HF_propagation.pdf

Vão ficar por lá durante os próximos três dias e depois desaparecem para
deixar espaço para outras coisas.

Espero que a ideia não desagrade a muitos colegas

73 e os cumprimentos do

*Julio Cesar*

*C T 1 B W I*