ARLA/CLUSTER: OFF TOPIC: Protocolo EDP-Continente

Julio Cesar ct1bwi gmail.com
Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2012 - 02:19:11 WET

Não sei explicar porquê, mas este desenvolvimento da notícia do Expresso
cheira-me a treta..

Já alguém telefonou para a tal menina do 808 501 501

Estas coisas muito alarmistas, deixam-me sempre de pé atrás --

73

*Julio Cesar*

*C T 1 B W I*