off-topic RE: ARLA/CLUSTER: Mensagem da Microsoft.

Eduardo A. - CT1EEW ct1eew gmail.com
Domingo, 15 de Janeiro de 2012 - 15:32:51 WET


Boa tarde João Condeço,

Poderia ter sobrelevado os outros e-mails que escrevi de uma forma simples e clara e alertando o autor inicial da mensagem para a "tanga" que aquilo era.

Não percebo porque so se fala do e-mail irónico que escrevi esta manhã... realmente custa a compreender que não façam um comentário no seu todo... que falta de imparcialidade! 

73
Eduardo A.
CT1EEW - CT01110




A 15/01/2012, às 15:04, João Condeço escreveu:

> Bom domingo também para todos, e pegando nas palavras do colega Arsénio, parece que há por aqui colegas que de facto se preocupam mais em evidenciar as suas capacidades intelectuais em assuntos sem qualquer interesse do que contribuir com alguma coisa útil.
> 
> Em respeito à mensagem do vírus também acho que não tem qualquer cabimento o seu conteúdo mas não é por isso que venho aqui redigir um testamento sarcástico e a rossar o gozo sobre o mesmo. Se fosse para escrever assim tantas linhas vinha cá colocar qualquer coisa de interessante sobre o nosso hobby.
>  
> Mas há por aqui quem por já ter sido avisado pela moderação, pareça que agora tenha ganho o direito agora a ser policia do cluster...
> 
> 
> 73's
> João Condeço
> CT2HPM
> _______________________________________________
> CLUSTER mailing list
> CLUSTER  radio-amador.net
> http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster





Mais informações acerca da lista CLUSTER