Re: ARLA/CLUSTER: TDT: APAGÃO ADIADO EM VÁRIOS PONTOS DO PAÍS !

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

Lembrem-se que mesmo com a malta a aderir a serviços pagos de TV toda a
infraestrutura de TV do prédio fica ligada a apodrecer durante anos e anos
e a fazerem  interferências com os amplificadores de TV em auto oscilação
cujo as fontes de alimentação os condensadores electroliticos secaram há
muito e aquilo é só alterne a chegarem ao amplificador e com a TDT
continuarão a fazerem barulho por aí porque para muitos já pagam um serviço.

73 de Hugo Barata CT2HMX