Re: ARLA/CLUSTER: TDT: APAGÃO ADIADO EM VÁRIOS PONTOS DO PAÍS !

Eduardo A. - CT1EEW ct1eew gmail.com

Olá,

Sem receios "No Fear"

Ficamos livres dos emissores de 400Kw e comp. lda e ainda aquelas largura de banda descomunais...

O que aí vem só chateia no sitio e na QRG em que trabalha....

Deixa de haver aqueles amplificadores de antena feitos em vão de escada que amplificam tudo e mais alguma coisa... e se lhes tirares a tampa eles ate amplificam a luz do sol.... eheheheheh

73
Eduardo A.
CT1EEW - CT01110