ARLA/CLUSTER: Re:Ventoinha automatica que liga quando "fareja" a RF

AV radiophilo gmail.com
Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2012 - 13:40:55 WET

Vivam,

Parece-me que isso seria verdade se o "sensor" estivesse enrolado em torno
do condutor central do coaxial.
Estando enrolado por fora da malha creio que é acertado o juízo do colega
CT1JIB.
O campo detectado será certamente proporcional ao desequilíbrio, e em caso
de correntes equilibradas não deverá detectar nada ou muito pouco.

73,
António Vilela
CT1JHQ