ARLA/CLUSTER: SKCC-K3Y/1~9 telegrafia c/ chave vertical

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Sábado, 7 de Janeiro de 2012 - 15:47:31 WET

Olá José.

Até ao momento vou com 10 contactos.
Posso acrescentar que na lista de 8809 radioamadores "inscritos", 9 (nove)
são portugueses, sendo eu o que pertenço ao grupo desde práticamente o
inicio, quem sabe o mais activo.
tenho pena de não me conseguir dedicar mais ao grupo, porque vale mesmo a
pena.
especialmente para quem gosta de qrs e qrp!!

73'a.
carlos, CT1GFQ
Em 6 de janeiro de 2012 22:28, CT1GZB - José Luís Proença <ct1gzb  netcabo.pt