Re: ARLA/CLUSTER: TDT em Portugal: Não há desculpas, há culpados! Todos foram avisados!

Eduardo A. - CT1EEW ct1eew gmail.com
Sábado, 7 de Janeiro de 2012 - 15:17:36 WET

Boa tarde João Condenço,

Peço desculpa pelo erro de escrita no seu nome, não teve qualquer outra intenção.

Não vejo qualquer interesse em trazer assuntos destes (sociais) para esta lista de radioamadorismo, ainda bem que encerra o assunto!

73
Eduardo A.
CT1EEW-CT01110