ARLA/CLUSTER: 439.000 MHz

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2012 - 23:03:48 WET

Está sempre a transmitir?

Senão qual é a diferença de tempo entre cada emissão?

Não consigo escutar (não tenho antenas neste momento)

73

Eduardo A.

CT1EEW-CT01110

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Carlos Mourato
Enviada: sexta-feira, 6 de Janeiro de 2012 15:03
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: 439.000 MHz

Têm aqui muitas amostras de audio digital:

Parece-me telemetria meteorológica.

http://kb9ukd.com/digital/

73 de CT4RK

 Warning

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para transmitir
dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line" causa fortes
power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize tecnologia de redes
sem fio, denominadas wireless.

Vê lá se não é um "ACARS" do aerodromo daí! eheheh!

[...]

Já tinha reparado que eram duas estações. O Julio confirma agora o mesmo.

Isso de 59+40 cheira-me a estares perto da "ronca".

Já algume avisou a ANACOM?...Se for preciso eu aviso...É só dizerem...Já sei
das voltas a dar. Sou um "reclamante" quase profissional! eheheheh!

73 e bom fim de semana