Re: ARLA/CLUSTER: TDT: Anacom preocupada por população deixar transição para a última hora

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2012 - 22:39:46 WET

No que a mim diz respeito e, de acordo com Constituição Portuguesa, dou (enquanto deixarem) minha opinião dentro da educação e respeito pelas pessoas e suas ideias.

Enquanto a moderação do cluster assim o permitir, respondo aos temas apresentados e que eu ache pertinente.

No que toca ao radioamadorismo, eu faço os modos que quero, nas bandas que entendo, obviamente dentro das limitações da minha categoria.

O querer limitar o cluster restritamente ao radioamadorismo é querer ser “mais papista que o papa†e, a tomar essa decisão para que assim seja, cabe única e exclusivamente aos moderadores e donos do cluster.

Tudo o resto são...â€opiniõesâ€.

Artigo 37.º
Liberdade de expressão e informação
1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

3. As infracções cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.

4. A todas as pessoas, singulares ou colectivas, é assegurado, em condições de igualdade e eficácia, o direito de resposta e de rectificação, bem como o direito a indemnização pelos danos sofridos.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
SKCC # 8178
CT-QRP # 058