Re: ARLA/CLUSTER: REP suspende Rádio Jornal Nacional

covairia gmail.com covairia gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2012 - 10:59:30 WET

Em tempos eu tambem era assim. Vou explicar se mais uma vez isto passar na moderaçao.

Em tempos fiz uma especie de radiojornal. Por aqui nem ARR nem Aral tem isso. Ha um da arba de uns 15 min com 1 ou 2 noticias, outro mais vasto da Arla e o da Rep.

Na minha ideia podia haver um so jornal nacional em uniao nacional, bem difundido e bem divulgado.

Mas alguem escuta? E se escutam, no fim alguem agradece?

Em verdade há mais amizade e participaçao no jornal das quintas no canal 27 dos cbs no jornal do clube "os amigos" de torres novas, do que em todos os jornais de radioamadores juntos.

O que eu gostava de ver por ca era umas rodinhas tematicas como se escutam no canal brazlera no echolink, mas em Portugal o mais provavel é cortarem a nossa fala ou ninguem responder. Tudo cala.

E claro, haverao uma duzia de bem entendidos que vao conseguir auto-convencerem-se que o que digo sera diferente. E como é logico cada pessoa é uma cabeça. Acrescente-se a maxima portuguesa de que a m(*-*+) da lei nao permite isto nem aquilo e caminhamos alegremwnte a elites e a expansao do alentejo ao territorio nacional.

Ja so la vai com uns tapetes de ferro rolantes num vwiculo de ferro com um canudo na ponta, como alguem dissd por aqui em tempos.

Ct2ift Sergio Fatima Portugal

Enviado do meu Android.