RE: ARLA/CLUSTER: TDT: Anacom preocupada por população deixar transição para a última hora

Afonso Marques amarques guiatel.pt
Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2012 - 19:08:57 WET

Explicando situações às pessoas que o colega refere , e tenho tido inúmeros casos , elas percebem . Agora ir dialogar com a alternativa : " não sinal - corte de estrada" como os digníssimos pseudojornalistas fazem , nãoiremos a lado nenhum

Colega, e porquê esses canais e não outros . É que os interesses de cada espectador e ouvinte, são muito variados e ninguém se entendia. RTPA , RTPN, Antena 1, Antena 3  , não me dizem nada ( a mim , claro ) . Por outro lado , não esquecer que há contratos firmados com distribuidores por cabo .

Tenho que ir às vitaminas

Um abraço

CT1RH