ARLA/CLUSTER: 439.000 MHz

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2012 - 14:59:12 WET

Só não entendo uma coisa !!!...S escutam sinais digitais é porque é um
repetidor digital. Se é digital porque raio precisa de tons de
protecção???...Deve haver engano. O que se escuta nada deve ter a ver com o
repetidor da Pampilhosa.

Bom ano para todos

73 de CT4RK

*Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*

 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*