ARLA/CLUSTER: Ajuda: Capsula para micro EAGLE, modelo 100-C

CT1EWH ct1ewh gmail.com
Terça-Feira, 3 de Janeiro de 2012 - 10:30:21 WET

Bom dia Carlos,

microfone com cápsula de cristal?

Duvido que encontres. Experimenta com um microfone de electret, pelo menos
ficas com um microfone todo catita.

73,
CT1EWH
Arsénio.