ARLA/CLUSTER: Envio de Log Concurso Carnaval Loulé

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2012 - 20:41:18 WET

Boa noite a todos os colegas.

Venho informar todos os colegas que participaram no Concurso Carnaval
de Loulé 2012 que o email de envio dos log's que está apresentado na
Base do concurso está incorrecto. O email correcto de envio é:
radioamador_clube_loule  hotmail.com.

Eu enviei os meus log's e vieram devolvidos. Efectuei alguns contactos
e foi-me confirmado o email correcto. O colega CT1EVE - J. Verissimo,
pediu-me o favor que divulgasse o email correcto.

Peço tambem aos colegas que o divulguem por aqueles que conheçam que
tenham participado no referido concurso.

Cordiais cumprimentos
CT2JNM - Nuno Fonseca