ARLA/CLUSTER: Ct1FOQ trabalha 222 entidades DXCC com uma simples cana de pesca.

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2012 - 12:35:58 WET

Ora... aqui está um assunto deveras interessante.

Os meus parabens ao Rodrigo pela dedicação, interesse e persistencia.

Nós sabemos que os primeiros 200 são relativamente fáceis e que o dificil é
daí para cima
mas com a experiencia dos primeiros 200 estou em crer que o Rodrigo nos vai
surpreender.

É obra sim senhor.

Mais uma vez os meus parabens pelo exito ...

um abraço e bons Dx

Jose
CT1AOZ

No dia 14 de Fevereiro de 2012 18:48, João Gonçalves Costa <