ARLA/CLUSTER: Como fazer uma Antena de 1/4 de onda caseira.

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2012 - 18:58:51 WET

Trata-se de informação Mexicana, as medidas não são adequadas para Portugal,
embora até funcione.
73.
CT1AXZ
Manuel Jesus
www.sitesmaisuteis.pt

  _____

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Jose Albuquerque
Enviada: quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2012 16:13
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Como fazer uma Antena de 1/4 de onda caseira.

Olá pessoal...
boa tarde.

Mas esta antena é de um 1/4 de onda ou é um dipolo?

quanto às medidas estou com alguem que disse que o video não será de cá...
terá sido legendado.
E a tesoura???? a cortar e a fazer pontas no coaxial etc etc essa tambem não
é de cá pela certa... nenhum portuga faz aquilo.  hihihihi

um abraço e vamos continuar até se descobrir que raio de medida é aquela.

J.Albu
CT1AOZ