ARLA/CLUSTER: Como fazer uma Antena de 1/4 de onda caseira.

Jose Albuquerque ct1aoz gmail.com
Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2012 - 16:12:48 WET

Olá pessoal...
boa tarde.

Mas esta antena é de um 1/4 de onda ou é um dipolo?

quanto às medidas estou com alguem que disse que o video não será de cá...
terá sido legendado.
E a tesoura???? a cortar e a fazer pontas no coaxial etc etc essa tambem
não é de cá pela certa... nenhum portuga faz aquilo.  hihihihi

um abraço e vamos continuar até se descobrir que raio de medida é aquela.

J.Albu
CT1AOZ