ARLA/CLUSTER: Comutador de Antenas com o ARDUINO

Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2012 - 12:50:10 WET

-----Mensagem original-----
De: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com [mailto:ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com] Em nome de Gomes
Enviada: terça-feira, 7 de Fevereiro de 2012 12:17
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
Assunto: [CT-Com. & Tec.] Comutador de Antenas com o ARDUINO

Boas
Com uma overdose de teimosia umas valentes horas de trabalho e a paciência de alguns amigos, peguei no ARDUINO e fiz um comutador de antenas automático para o meu  ICOM O pessoal das programações que me perdoe, por ter tratado tão mal tão nobre oficio....

Podem ver em
http://ct1hix.webs.com/apps/videos/videos/show/15843064-switch-com-arduino

--
73 Gomes op: CT1HIX
www.ct1hix.webs.com

--
Para mais informações/opções visite o site, e edite a sua conta:
http://groups.google.com/group/ct-comunicacoes-e-tecnologias?hl=en?hl=pt-PT