ARLA/CLUSTER: Mais um documento sobre SSTV e alguns links

Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2012 - 11:50:45 WET

É o que eu chamo de " textos apócrifos "....João.

Alias, eu  tenho encontrado muitas Listagem de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, que não sei porque, os seus autores até, imagina, dão os mesmos erros que eu dou e tudo.

O meu pai bem me dizia que nunca me deveria admirar, se um dia aparecem a bater à porta lá de casa, gajos a dizer que eram meus "irmãos",hihihi.

                          _\\|//_
                           ( o o )
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa