ARLA/CLUSTER: Listagem actualizada de repetidores de fonia em VHF e UHF a 1 de Fevereiro de 2012

AV radiophilo gmail.com
Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2012 - 19:42:41 WET

Caros colegas,

Junto envio linque para a primeira edição da carta dos repetidores
nacionais<http://g.co/maps/rddhm>continentais, baseada nas tabelas
elaboradas pelo João Costa, CT1FBF.
Agradeço os vossos comentários e sugestões, bem como indicação de qualquer
erro detectado.

73,
António Vilela
CT1JHQ