Re: ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre mais importante que a unicidade.

Antonio Eduardo Almeida Gil Silva cs7abf gmail.com
Domingo, 23 de Dezembro de 2012 - 00:48:40 WET

COLEGAS POR ACASO JÁ PENSARAM QUE É SEMPRE O MESMO NA REP QUE É O MOTOR?
TODOS SABEM QUEM.
OLHEM O CASO DA DELEGAÇÃO DE LISBOA E O QUE TEM FEITO...TRABALHO
BOAS FESTAS...73