Re: ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre mais importante que a unicidade.

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Sábado, 22 de Dezembro de 2012 - 10:55:09 WET

Bom dia a todos,
desde já um santo e feliz natal para todos.
Colega José Machado, e quem iria iniciar essa federação ?
Quem iria ser a lista, como seriam os estatutos ? No fim não iria ser mais
uma para juntar ao numero de associaçôes que ja existe e para não falar em
repetidores que isso é outra abuminação pois sou militar (marinheiro) e
sempre que posso vou fazendo uma escuta ao longo da costa dos repetidores
que vou apanhando e garanto de norte a sul so se ouve ou é brincadeiras de
mau gosto ou entao a identificaçao do dito repetidor. Há muita coisa mal em
portugal e o radioamadorismo nao escapa começando na ANACOM e acabando em
alguns de nós radioamadores.

Desculpem o desabafo e se ofendi alguem !
73

Pedro Almeida
   CT5JZX
associado do NRA

No dia 22 de Dezembro de 2012 10:18, Luís Garcia Filipe <