RE: ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre mais importante que a unicidade.

CT1BAT ct1bat gmail.com
Sábado, 22 de Dezembro de 2012 - 01:13:39 WET

Caros Colegas,
É inquestionável que a Federação é a única forma de congregar e conciliar os interesses dos representados pelas diversas associações e pelos individuais (que certamente serão mais que os inscritos em associações).
O modelo está, por demais, testado.
O que acontece, atualmente, é cada uma a disparar para seu lado, descoordenadas, isoladas e sem qualquer suporte por parte da maioria dos radioamadores...e já somos 6.000! E, deste modo, nada se altera e vamos sempre "comendo" com aquilo que o regulador entende ser "o melhor", por falta de entendimento entre nós...
De acordo com as normas em vigor, não se poderá limitar o número de associações nem o número mínimo de associados na tentativa de se obterem padrões de equidade. Qualquer entendimento em sentido contrário remete para tempos que não voltarão...
Aproveitar o melhor de cada uma e provocar consensos, só poderá resultar a favor do radioamadorismo e dos radioamadores.
Como referido, há associações que trabalham e as outras... atribuir-se importância baseado noutros critérios é ...pura vaidade.

Boas Festas para todos!

73 de
José Machado – CT1BAT

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de ct1hix  sapo.pt
Enviada: sexta-feira, 21 de Dezembro de 2012 23:52
Para: CT1GZB - José Luís Proença; Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre mais importante que a unicidade.

Boas
Portugal é um pais cada vez maior...
Todas as associações em actividade tem o seu papel.
As "associações vaidade" ou "associações repetidor" estão a definhar ou extintas, só sobrevivem as que trabalham.
Vejam o calendário de actividades, feitas por radioamadores singulares e/ou por associações ao longo deste ano em http://ct-spot.blogspot.pt/2012/01/calendario-2012.html
Será tudo isto "vaidade"será tudo isto "repetidor"?
É meu desejo, que para o próximo ano, aproveitem o melhor possível o trabalho desenvolvido pelas associações espalhadas pelo nosso pais e que as apoiem na medida do possível.
Um Bom Natal!

Gomes op. CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/