ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre mais importante que a unicidade.

ct1hix sapo.pt ct1hix sapo.pt
Sexta-Feira, 21 de Dezembro de 2012 - 23:58:55 WET

Boas
Portugal é um pais cada vez maior...
Todas as associações em actividade tem o seu papel.
As "associações vaidade" ou "associações repetidor" estão a definhar
ou extintas, só sobrevivem as que trabalham.
Vejam o calendário de actividades, feitas por radioamadores singulares
e/ou por associações ao longo deste ano em
http://ct-spot.blogspot.pt/2012/01/calendario-2012.html
Será tudo isto "vaidade"será tudo isto "repetidor"?
É meu desejo, que para o próximo ano, aproveitem o melhor possível o
trabalho desenvolvido pelas associações espalhadas pelo nosso pais e
que as apoiem na medida do possível.
Um Bom Natal!

Gomes op. CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/