ARLA/CLUSTER: Principais alterações ao futuro regulamento em Espanha

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Dezembro de 2012 - 23:02:56 WET

Ok Colega,
estranho das 50 representadas encolheram para 43 e nenhuma delas tem
mais sócios que a REP, segundo suas palavras "A última lista que vi da
REP tinha cerca de 800 associados."
e a que vi aqui com mais sócios/Aderentes tem 600 e destas 43 o total de
sócios/Aderentes soma 3695 portanto ficando a faltar 762 para os números
anunciados de 4457 será que foram
festejar o fim do mundo para o México ;)
Não esquecer que em Espanha por vezes associações de CB tem a designação
de radioficionados ou radio clube.

Vy 73 de
Paulo Santos, CT4DK