ARLA/CLUSTER: Principais alterações ao futuro regulamento em Espanha

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Quinta-Feira, 20 de Dezembro de 2012 - 17:15:33 WET

Boas,

Se falar com os rapazes da ANACOM com um acordo prévio entre associações
dá no que dá, (exemplo da passagem da aberração de 2 anos de escuta para 6
meses ou coisa parecida), quanto mais argumentar com eles com todas as
associações ao molhe com cada uma com sua ideia!
Não sei se é verdade, mas que se diz, diz: "aquele povo do sul que nem se
governa nem quer ser governado!!"

Desejos de festas felizes

ct1bxt
Rodrigo