Re: ARLA/CLUSTER: SCERA: Exercício do Município de Mafra 2012

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2012 - 18:37:38 WET

Para mim, qualquer verdadeiro simulacro era sem aviso previo. Do tipo, ja
que falamos de comunicações, desligar algumas redes publicas/privadas.

Quando se fala dos gastos inerentes aos simulacros fazer como no verao: A
protecção civil atribui um valor a cada viatura a ser gasto em combustivel.
Sim, pq eles nao o pagam!!!!!!

73 de ct1gfq