ARLA/CLUSTER: ZXSpectrum viola as regras actuais de EMC

AV radiophilo gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2012 - 00:06:56 WET

Era muito usado por radioescutas e radioamadores. Havia software para FAX,
SSTV, RTTY, sei lá o que mais.

Os PCs eram bem piores em termos de ruido do que esses primeiros
computadores.

73,
António Vilela
CT1JHQ