ARLA/CLUSTER: Ajuda HRD x Notebook

Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2012 - 17:45:16 WET

Convém que leiam do “fim†para o “principioâ€, para que se compreenda a temática muito abordada nos diferentes fóruns e que se resume à utilização de adaptadores USB/RS232(DB9) a sua qualidade e utilização com diferentes sistemas operativos Windows, em especial o mal amado “Vistaâ€.

João Costa (CT1FBF)

2.2. Re: RES: [vhf-dx] Ajuda HRD x Notebook
    Enviado por: "Allan" allan.aguiar5  yahoo.com.br allan.aguiar5
    Data: Ter, 11 de Dez de 2012 9:24 am

Obrigado e todos os amigos que me ajudaram com este caso, ainda não está resolvido, mas devido as evidências estou convencido que o problema está no meu adaptador (ching ling) e no meu sistema operacional (WV), talvez com a peça nova o sistema não apresente problema. Assim que comprar o novo e funcionar dou um retorno.
A causa disso tudo: neste final de semana caiu um raio bem proximo de minha antena, o Radio "graças a Deus" está intacto, mas o desktop descansou eternamente.
Boa semana a todos.
73 de PU2MID
GG76EX.