ARLA/CLUSTER: Apple corrige mapa depois de alerta policial

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2012 - 11:48:39 WET

Boas,

Certo João e Pedro, concordo, aliás no meu comentário não quero isentar
nenhum deles no que toca a erros, porque existem, eu já me deparei com
eles. Sou utilizador de mapas mas uma lição que aprendi já há muito é que
aquilo existe para auxiliar e não ficar dependente de.

73,

Jorge Lopes
CT1EXR

Help us to save energy & paper - do you need to print this email?
Consider the environment. Please don't print this e-mail unless you really
need to.

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
Hide the emails addresses of your friends.
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "