Re: ARLA/CLUSTER: Imprecisões nos mapas da Apple podem «ameaçar a vida» dos condutores

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2012 - 15:57:14 WET

Boas João,

Sem querer defender quem quer que seja ou o que seja e depois de ler a
noticia fui comparar imagens de satélite dos mapas da google e da aple, não
é que este ultimo está mais actualizado, refiro-me a Portugal.

73,

Jorge Lopes
CT1EXR

--

Help us to save energy & paper - do you need to print this email?

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
Hide the emails addresses of your friends.
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "