Re: ARLA/CLUSTER: Radio-balão transatlântico K6RPT-12 não deu mais "sinal de vida"

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2012 - 14:47:14 WET

 Outro facto interessante desses zig zags, às 7:56 foi escutado por ED7ZAE
e 4 minutos depois pelo EA7FQB, só que a 15000 Kms de distância, aquele
balão deve ter turbo.

No dia 6 de Dezembro de 2012 12:42, João Gonçalves Costa <
joao.a.costa  ctt.pt> escreveu:

> Tenho sinceramente, e não sou único, muitíssimas duvidas quanto à
> veracidade desta informação.
>
> Alias, a sua chega ao deserto a norte de Marrocos e naquela localização
> está recheada de um comportamento errático e no mínimo bastante "fora do
> normal"... como o descreveu um colega nosso.
>
> Aquele "salto quântico" entre a Terra Nova e Marrocos  é altamente
> suspeito. Mais me parece que alguém em EA andou a divertisse com o projeto.
>
> João Costa (CT1FBF)

73's

***********************************
*CT1JIB* / Jorge Santos
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.qrz.com <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>
QSL Via: Bureau or Eqsl:www.eqsl.cc
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
ARRL/LoTW Member# 2000232451
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH, XRF040, DCS012

Co-Sysop of CQ0DLX, CQ0DPT, CQ0DSM, CQ0DTV, CQ0DLR
*
D-Star  FreeStar System