ARLA/CLUSTER: Data histórica

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 6 de Dezembro de 2012 - 12:23:20 WET

De: Francisco Costa, CT1EAT <ct1eat  sapo.pt>
Data: 5 de dezembro de 2012 22:01
Assunto: [CT-Com. & Tec.] Data histórica
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com

Boa noite

Vários OM desta lista estiveram presentes,
mas certamente poucos se terão lembrado que há
20 anos atrás foi realizado o 1º TecSat-PO.
Para mim, então recém chegado a esta comunidade,
foi um acontecimento fantástico, que me abriu
os horizontes de uma forma que eu não imaginava
possível. Foi neste encontro que fiz o meu 1ºQSO
via satélite, e todos sabem que não há vez
como a primeira. Foi também em Santarém que,
graças ao José Manuel (CT1BRM), ouvi falar pela
primeira vez do Projecto SAREX, algo que iria
orientar a minha actividade como radioamador
na década seguinte. Last, but no least,
foi lá que conheci muitos radioamadores,
de quem ainda hoje sou amigo e admirador.
Muito obrigado a todos os que tornaram possível
a realização desse evento. Nunca vos esquecerei.

73 F.Costa, CT1EAT
http://ct1eat.no.sapo.pt

--
Para mais informações/opções visite o site:
http://groups.google.com/**group/ct-comunicacoes-e-**tecnologias<http://groups.google.com/group/ct-comunicacoes-e-tecnologias?hl=en?hl=pt-PT>