ARLA/CLUSTER: Re: Transatlantic Ballon Payload Tracking

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Terça-Feira, 4 de Dezembro de 2012 - 15:56:18 WET

Posso dizer que o sinal está a ser transmitido +/- de 2 em 2 minutos... Está muito fraco . Mais tarde verificarem se posso descodificar a posição.

De CR8ABA

Enviado do meu smartphone Xperia™