ARLA/CLUSTER: Fwd: Diploma YAGI - REP 1977

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Segunda-Feira, 3 de Dezembro de 2012 - 23:10:47 WET

Caros colegas,

Não recebi qualquer resposta neste "Cluster" nem, como sugeriu o colega
ACViegas, através da REP, para onde enviei esta questão há cerca de 15
dias. A única resposta foi automática e enviada pelo servidor da REP
informando ter sido bem recebido o meu e-mail.

Continuo portanto na ignorância relativamente ao misterioso Diploma YAGI...

Grato pela v/ atenção, e bons DX !

73 de CT1PT
Carlos Pinheiro

No dia 17 de Novembro de 2012 16:01, Carlos Pinheiro <