ARLA/CLUSTER: RE: Foi desactivado o Repetidor de VHF do Mendro, por falta de uso

arla cr7acn.net arla cr7acn.net
Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2012 - 12:28:22 WEST

Caro CT1FBF João Costa

Infelizmente deixei passar em branco a leitura em Julho passado,
certamente foi um descuido meu de não ter lido entre tanta informação.
Por acaso fui ao site da ARLA, e provavelmente por inaptidão minha, não
consegui encontrar nada sobre este assunto.

Mas independentemente das verdadeiras razões (O proprietário das
infraestruturas decidiu desmontar...).
A alusão de pouco uso é que eu comento, ou quis comentar, e perdoem-me
se não me expressei correctamente.

Este repetidor não se usava porque era impraticável o seu uso.

Não quis ferir em nenhuma altura, as posições da ARLA nem das suas
decisões, alem do mais nem associado sou dessa associação, não teria
direito algum em faze-lo.

A única coisa que comentei é que provavelmente se está a deixar passar
que o não uso, foi o motivo, quando na minha modesta opinião, e de
outros certamente, este repetidor não se usava porque não se podia usar.

Dou um pequeno exemplo a localidade de Moura se não for um repetidor
mais perto, tem dificuldade em condições normais, em chegar aos do
litoral e sul.

Sobre a ARLA e suas actividades só tenho a dizer, bem hajam, obrigado
pelos vossos repetidores que são excelentes.

Caro colega João, não intérprete mal o que eu nunca quis dizer. Mesmo
que no meu penúltimo paragrafo fosse verdade eu estava a concordar com
aqueles motivos. Há que desmontar o que não esta a ser usado em
condições e se possível colocar noutro lado.

73
cr7acn