ARLA/CLUSTER: Foi desactivado o Repetidor de VHF do Mendro, por falta de uso

João Condeço joaocond gmail.com

Pois, acontece-me o mesmo com o RU710, ou melhor, "os". Aqui na zona
de Aveiro há perto o de Oliveira de Azeméis com boa actividade, depois
há o da Serra d'Aire que costumo usar para falar lá para baixo e para
arrematar há um dito echolixo, lá para baixo que chega aqui como se
estive ao lado. Se eu quiser echolink tenho aqui o de Oliveira de
Azeméis agora ter que gramar com aquilo o dia todo a entrar farta!!!
Querem tornar repetidores que deviam ser locais em nacionais.

73's
João Condeço
CT2HPM