ARLA/CLUSTER: CW TWIN PADDLE

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Segunda-Feira, 27 de Agosto de 2012 - 12:46:57 WEST

Olá Gomes,

não há qualquer problema. Cada um usa o modo como dá mais jeito. Acho que
há equipamentos que permitem escolheres isso sem alterares as ligações.

Pelo que sei essa convenção de colocar os pontos do lado esquerdo e os
traços do lado direito surgiram quando ainda não havia chaves iambicas e
apenas haviam as Bug.

Abraço
Joel