ARLA/CLUSTER: alfandega

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Sábado, 25 de Agosto de 2012 - 15:44:43 WEST

boas,

Essa foi de sorte.
Eu comprei um e parou na alfandega.
Fui lá com a factura paypal e veio, como é lógico, sem nada pagar.
Quando for assim, o melhor é separar as facturas e encomendas para dar
menos de 41 eur. É mais seguro !!

73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/