ARLA/CLUSTER: RE: Alfandega

Gomes ct1hix sapo.pt
Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2012 - 22:44:39 WEST

Boas
Tem toda a razão, devia ter tido mais cuidado, mas os erros acontecem
"ao mais pintado".
Tinham o meu nº de telefone, a morada estava completa e sabiam
exactamente qual era o erro que eu cometi, mesmo assim devolveram a
encomenda...
DHL, não obrigado!

73 Gomes op: CT1HIX
www.ct1hix.webs.com