ARLA/CLUSTER: Tempo de permanencia na antiga categoria c.

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Domingo, 19 de Agosto de 2012 - 21:59:28 WEST

Boa Noite,

Ninguém com as classes "antigas" sobe de categoria sem ter novo
indicativo, no seu caso CT7 ou CS7. Não existe tempo de permanência para
as categorias A,B e C pois elas estão em extinção.

73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/